PCNOTICIAS

Jogos chegando em Dezembro no Prime Gaming

Mais jogos para você resgatar!

O Prime Gaming está oferecendo vários títulos gratuitos ao longo de dezembro, com o primeiro jogo disponível a partir de 7 de dezembro! A programação deste mês deixa os jogadores em uma ilha desabitada para sobreviver em Agrounde também os convida para mudarem o mundo com um “adesivo” de cada vez, em A Tiny Sticker Tale.  

Volte todas as quintas-feiras para ter seus jogos gratuitos com o Prime no site oficial

·        7 de dezembro DEATHLOOP [Epic Games Store] – Presos em um misterioso loop temporal, os jogadores devem se aventurar pela ilha de Blackreef e assassinar alvos importantes antes que o dia seja reiniciado. Para encerrar esse ciclo, os assassinos devem aprender com seus erros, tentar novos métodos, coletar informações, coletar armas e muito mais.  (Veja nossa análise do jogo AQUI)

·        14 de dezembro Akka Arrh [Amazon Games App] – Lute contra enxames de inimigos e vincule combos para proteger seus anéis de vida e almeje uma pontuação alta neste jogo de tiro arcade de ritmo acelerado cheio de visuais psicodélicos.  

·        14 de dezembro Aground  [Amazon Games App] – Sobreviva a uma ilha desabitada com náufragos, pois os jogadores devem criar, minerar e construir do zero, tudo isso enquanto encontram novos personagens, tecnologia, magia e muitas outras surpresas. 

·        14 de dezembro SeaOrama: World of Shipping [Amazon Games App] – Embarque em uma emocionante jornada pioneira para crescer e estabelecer sua empresa de logística transportando mercadorias, traçando estratégias, investindo e muito mais. 

·        21 de dezembro Kombinera: [Epic Games Store]  – Salve o Rei Kombine do Kave of Kaos controlando e combinando várias bolas coloridas simultaneamente neste jogo de plataforma de quebra-cabeça alucinante.  

·        28 de dezembro A Tiny Sticker Tale  [Amazon Games App] – Mude o mundo usando o poder dos adesivos nesta aconchegante aventura em miniatura! 

·        28 de dezembro Asteroids: Recharged [Epic Games Store] – Sobreviva às profundezas do espaço tocando com a batida da trilha sonora da premiada compositora de videogames Megan McDuffee neste clássico shooter de arcade revitalizado. 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo