NOTICIAS

Ganhe prêmios incríveis nas “Quartas Natalinas” da Warner Play

Presentes de Natal para Gamers: Edições de Colecionador e Kits Redragon!

A Warner Play está trazendo o espírito natalino para o mundo dos games com a promoção “Quartas Natalinas”, oferecendo prêmios extraordinários que vão desde edições de colecionador de grandes lançamentos até kits gamers completos da Redragon. Este evento especial de fim de ano promete presentear os apaixonados por videogames com sorteios semanais até o Natal.

Metroid Prime 4 adiado? Entenda o motivo

A mecânica para participar é simples e está toda explicada no canal do Warner Play no YouTube, onde os interessados podem seguir o passo a passo para se inscrever através do site oficial da promoção. São três quartas-feiras de dezembro, cada uma com um prêmio exclusivo, começando no dia 13 e seguindo até o dia 27.

Confiram os prêmios disponíveis da promoção Warner Play

No dia 13 de dezembro, o prêmio será nada menos que a Edição de Colecionador de Hogwarts Legacy, um dos lançamentos mais aguardados do ano. Esta edição inclui um livro e uma varinha magnética, além do próprio jogo, fazendo a alegria dos fãs do universo de Harry Potter.

A segunda quarta-feira, 20 de dezembro, é dedicada aos entusiastas de hardware com um Kit Gamer da Redragon. O sortudo ou sortuda levará para casa um conjunto de periféricos de alta qualidade, incluindo o headset sem fio Zeus Pro, o mouse sem fio Storm Pro, o teclado Kumara RGB, o mousepad Flick L e o joystick USB Saturn.

E para fechar com chave de ouro, no dia 27 de dezembro, será sorteada a Edição de Colecionador de Mortal Kombat 11, que vem com uma figura de ação do icônico personagem Liu Kang junto com o jogo. Uma verdadeira relíquia para os fãs da franquia de luta.

Os sorteios acontecerão até o dia 26 de dezembro, e os participantes podem se inscrever até as 23h59 do dia anterior a cada sorteio. As regras completas e todas as formas de participação estão disponíveis no site oficial da promoção, garantindo que todos possam ter sua chance de ganhar esses prêmios incríveis.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo