NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Space Marine 2: lançamento confirmado para 2024

A continuação épica de Warhammer 40,000 chega com tudo

A espera está chegando ao fim para os fãs da franquia Warhammer 40,000! A Saber Interactive, em parceria com a Focus Entertainment, anunciou durante o The Game Awards que o aguardado Warhammer 40,000: Space Marine 2 será lançado em 9 de setembro de 2024, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O anúncio veio acompanhado de um trailer empolgante que já está disponível no YouTube, elevando as expectativas dos jogadores para o que promete ser um dos lançamentos mais impactantes do ano.

Tim Willits, COO da Saber Interactive, expressou o entusiasmo da equipe com o anúncio da data de lançamento. Segundo ele, a dedicação e criatividade do time estão evidentes no jogo, e a expectativa é que os jogadores mergulhem completamente na nova aventura que os espera. *Space Marine 2* é a continuação da história do lendário Tenente Titus dos Ultramarines, que será dublado por Clive Standen, conhecido por seus papéis em *Vikings* e *Taken*.

O jogo promete uma campanha épica, repleta de ação e batalhas contra as temíveis hordas de Tyranids. Os jogadores poderão enfrentar o desafio sozinhos ou em modo cooperativo com até três jogadores, defendendo a humanidade com o poderoso arsenal dos Ultramarines e enfrentando as forças obscuras do Caos.

Pré venda de Warhammer 40,000: Space Marine 2 já está disponível

Para os colecionadores de plantão, a edição de colecionador de Warhammer 40,000: Space Marine 2 traz itens de tirar o fôlego. Além de um case exclusivo com arte especial, os fãs receberão uma estatueta detalhada do Tenente Titus, um SteelBook oficial do jogo, um livro de arte e making of com 172 páginas, e o jogo na plataforma de sua escolha – com versões físicas para PS5 e Xbox Series X com uma arte exclusiva da Focus Entertainment Store, e um código digital para a versão de PC via Steam. A edição ainda inclui o DLC “Macragge’s Chosen”.

A pré-venda já está disponível, e é exclusiva da Focus Entertainment Store, então é melhor correr para garantir a sua enquanto há estoques. Além disso, há uma oportunidade de ouro para os jogadores mais ansiosos: ao se inscrever para o beta, você poderá ter a chance de jogar Space Marine 2 antes do lançamento oficial.

Não deixe de se inscrever como membro da Focus para receber notícias exclusivas e ofertas especiais de Warhammer 40,000: Space Marine 2 e todo o catálogo da Focus. A batalha pelo futuro da humanidade está prestes a começar, e Space Marine 2 promete ser um dos jogos mais impressionantes de 2024. Prepare-se para defender a humanidade com bravura e honra!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo