NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Like a Dragon: Infinite Wealth e The Man Who Erased His Name ganham novidades

Uma aventura épica que cruza o Pacífico aguarda os jogadores

No mundo dos videogames, há datas que se tornam marcas históricas para os fãs de determinadas franquias. E para os entusiastas da saga Like a Dragon, o dia 8 de dezembro passa a ser uma data emblemática, marcando o Like a Dragon Day, uma celebração anual que honra o início da série em 2005. Este ano, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio aproveitaram a ocasião para presentear os fãs com trailers empolgantes de Like a Dragon: Infinite Wealth e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, aguçando ainda mais a ansiedade pelo que está por vir.

No coração do novo material divulgado está o “Bucket List Story Trailer” de Like a Dragon: Infinite Wealth. O vídeo, repleto de emoção e nostalgia, mostra o icônico Kazuma Kiryu em um reencontro com amigos e aliados que o levam a uma jornada reflexiva sobre o sentido da vida e os caminhos que deve seguir. O trailer é um convite para os jogadores mergulharem mais uma vez no universo complexo e envolvente que a série oferece.

Em paralelo, foi anunciado que a dublagem em inglês de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name estará disponível gratuitamente para todas as plataformas já em dezembro. Um gesto de generosidade que certamente será apreciado por fãs ao redor do globo, que poderão experimentar a narrativa com uma nova camada de imersão.

Ganhe bônus de Like a Dragon: Infinite Wealth

Para aqueles que desejam um toque extra de exclusividade, há uma surpresa especial: ao se inscrever para receber a newsletter da SEGA, os jogadores podem obter o item cosmético Roupa Especial de Atendente da Hello Work de Ichiban Kasuga em Like a Dragon: Infinite Wealth. Este item será um bônus de lançamento que certamente trará um sorriso ao rosto dos fãs.

Mas o que realmente agita o coração dos gamers é a iminente chegada de Like a Dragon: Infinite Wealth, que promete ser um marco para a franquia. Neste capítulo, os jogadores acompanharão as jornadas de Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu, dois heróis que, contra todas as probabilidades, se encontram em um destino compartilhado. O jogo oferece um combate RPG dinâmico e inovador, onde o ambiente é uma extensão do arsenal do jogador, prometendo batalhas eletrizantes e inesquecíveis.

O lançamento global de Like a Dragon: Infinite Wealth está marcado para o dia 26 de janeiro de 2024, e estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. As pré-vendas já estão abertas e oferecem vantagens como o Pacote de Impulso de Herói e Ocupações Especiais, que facilitarão o avanço dos jogadores no jogo, além de um conjunto de ocupações exclusivas que incluem os trabalhos de Defensor e Ás do Tênis.

A aventura promete ser grandiosa e abrangente, levando os jogadores não apenas pelo Japão, mas também pelas belezas do Havaí, em uma narrativa que atravessa oceanos. Para mais detalhes, os fãs podem visitar o site oficial e se preparar para uma experiência que promete ser uma das mais marcantes de 2024 no universo dos videogames.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo