NOTICIASMOBILE

Netflix Games compartilha algumas notícias sobre o futuro

Empresa anuncia uma série de novos jogos

Nos últimos anos, vimos a Netflix se expandir de todas as maneiras. Além de ser apenas uma plataforma de streaming de vídeo, a empresa também se interessou por jogos e lançou uma série de títulos interessantes e emocionantes na plataforma. No momento existem mais de 40 jogos na Netflix Games, incluindo o recém-lançado Grand Theft Auto Trilogy: The Definitive Edition.

GTA Trilogy chega aos dispositivos móveis e Netflix

A Netflix Games tem planos ambiciosos para o futuro, já que a empresa anunciou uma série de novos jogos. Agora, a empresa anunciou que até o final do ano, a plataforma terá 86 jogos disponíveis incluídos na assinatura da Netflix, sem anúncios, compras no aplicativo ou taxas extras. A plataforma também falou sobre como existem cerca de 90 jogos em desenvolvimento.

Além disso, a Netflix anunciou que quatro jogos serão lançados em 2024. Você pode ler sobre eles abaixo:

Cosy Grove: Camp Spirit – chegando em 2024

Embarque em uma aventura emocionante em Cozy Grove: Camp Spirit, a sequência do amado jogo de simulação de vida de Spry Fox, Cozy Grove. Como Spirit Scout em uma ilha assombrada, você mais uma vez fará amizade e ajudará uma variedade incomum de ursos fantasmagóricos problemáticos. Além de todas as novas histórias de fantasmas, Camp Spirit vem com novas atividades (você já quis dar um powerwash em um fantasma com um baiacu?), novos companheiros peludos com histórias e habilidades próprias (“você pode acariciar o cachorro” é uma barra tão baixa …) e muito mais. Prepare-se para fazer o juramento do Spirit Scout mais uma vez, em Cosy Grove: Camp Spirit!

FashionVerse – Chegando em 2024

Seu jogo, seu estilo. Crie sua própria moda, torne-se um criador de tendências e adote seu estilo único no FashionVerse: o primeiro jogo de moda móvel em 3D aprimorado por IA, apresentando modelos inclusivos em cenas fotorrealistas, oferecendo maior criatividade a todos os jogadores. Vista diversos modelos, crie roupas deslumbrantes e compita contra outros em desafios glamorosos. Mostre sua criatividade, ganhe recompensas e deixe sua marca.

Game Dev Tycoon – Chegando em 2024

Repita a história da indústria de jogos abrindo sua própria empresa de desenvolvimento de videogames nos anos 80. Pesquise novas tecnologias e administre seu negócio. Crie jogos mais vendidos e ganhe fãs em todo o mundo. Novidade na edição exclusiva da Netflix: Desenvolva jogos baseados em alguns de seus filmes e séries de TV favoritos. Teste suas habilidades de tomada de decisão em eventos personalizados e explore oportunidades de marketing com criadores de conteúdo.

Sonic Mania Plus – Chegando em 2024

Exclusivo para Netflix Games e pela primeira vez em dispositivos móveis, experimente a celebração definitiva do passado e do futuro em Sonic Mania Plus. Vários personagens jogáveis ​​dão a você a capacidade de ir explosivamente rápido como Sonic, voar alto como Tails ou superar obstáculos difíceis com a força bruta de Knuckles. Você pode reviver o Sonic do passado com uma reviravolta emocionante nas zonas clássicas enquanto luta contra novos chefes e o exército de robôs malvados do Dr. Eggman. Sonic Mania Plus foi desenvolvido por Christian Whitehead, Headcannon e PagodaWest Games em colaboração com Sonic Team. Bem-vindo ao Sonic Mania Plus!

Além disso, a Netflix Games também trará um jogo baseado no universo de seu seriado Squid Game. Para não esquecer, há também um jogo Rebel Moon que está sendo desenvolvido pela Super Evil Megacorp, e acontecerá após os eventos de Rebel Moon – Parte Um: A Child of Fire e Rebel Moon – Parte Dois: The Scargiver.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo