NOTICIASMOBILE

Descubra os heróis favoritos de 2023 no Honor of Kings no Brasil!

Predominância de magos e atiradores entre os brasileiros

O Honor of Kings, consagrado como o MOBA mobile mais jogado do mundo, tem se destacado no Brasil pela diversidade e pela força de seus heróis. Com menos de um ano de presença no mercado nacional, a desenvolvedora TiMi Studio Group revelou quais são os personagens que conquistaram os corações dos gamers brasileiros.

De acordo com as estatísticas recentes, os heróis das rotas do meio e inferior são os mais escolhidos entre os jogadores do país, um reflexo claro das estratégias e preferências locais dentro do jogo. Essa tendência se mostra ainda mais forte entre os jogadores de alto nível, onde a competição é acirrada e a escolha do herói pode ser decisiva para a vitória.

Na elite do Honor of Kings, na categoria Grão-Mestre, o atirador Marco Polo ocupa o topo do ranking, comprovando sua popularidade e eficácia em combate. Ele é seguido de perto pelo mago Kongming e pelo guerreiro/tanque Dun, este último sendo um dos poucos representantes da rota superior entre os favoritos.

Veja também – SAND LAND tem novo diário de desenvolvimento divulgado

Na categoria Mestre, os magos dominam o cenário com Lady Zhen e Kongming levando as primeiras posições, enquanto o atirador Solarus mostra sua força ficando em terceiro lugar. Esses heróis são conhecidos por suas habilidades devastadoras e controle de jogo, características que os tornam escolhas frequentes para quem busca impactar o jogo desde os primeiros minutos.

Por fim, na categoria Diamante, Solarus lidera a lista, seguido pela maga Angela e pelo atirador mecanizado Luban No.7. Estes heróis são reconhecidos por sua versatilidade e capacidade de desferir danos consideráveis, tornando-os peças-chave em qualquer composição de equipe.

A lista completa dos dez heróis mais utilizados oferece uma visão ampla das preferências dos jogadores brasileiros e pode servir como um guia para aqueles que estão buscando melhorar suas habilidades ou simplesmente querem saber quais são os personagens mais quentes do momento no Honor of Kings. A diversidade de heróis e a constante evolução do meta-game prometem manter a comunidade brasileira sempre engajada e em busca de novas estratégias para dominar as arenas virtuais.

GRÃO-MESTRE

PosiçãoNome do HeróiRota
1Marco PoloRota Inferior
2KongmingRota do Meio
3DunRota Superior
4YariaApoio
5AlessioRota Inferior
6ArliRota Inferior
7Princesa GélidaRota do Meio
8Lady ZhenRota do Meio
9MulanRota Superior
10Zhang FeiApoio

MESTRE

PosiçãoNome do HeróiRota
1Lady ZhenRota do Meio
2KongmingRota do Meio
3SolarusRota Inferior
4AlessioRota Inferior
5FangRota Inferior
6Marco PoloRota Inferior
7AngelaRota do Meio
8DunRota Superior
9Luban No.7Rota Inferior
10DajiRota do Meio

DIAMANTE

PosiçãoNome do HeróiRota
1SolarusRota Inferior
2AngelaRota do Meio
3Luban No.7Rota Inferior
4FangRota Inferior
5Lady ZhenRota do Meio
6MiladyRota do Meio
7Princesa GélidaRota do Meio
8AlessioRota Inferior
9MusashiCaça
10BironRota Superior

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo