NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Descubra os jogos da PlayStation Plus de janeiro de 2024

A Plague Tale, Evil West e Nobody Saves the World chegam ao PS Plus

A Sony divulgou a tão esperada lista de jogos do PlayStation Plus para janeiro de 2024, trazendo novidades empolgantes para os assinantes de todos os níveis: Premium, Extra e Essential. Janeiro marca a chegada de três grandes títulos que prometem animar o início de ano dos gamers: “A Plague Tale: Requiem” da Asobo Studio, “Evil West” da Flying Wild Hog e “Nobody Saves the World” da Drinbox Studios.

A Plague Tale: Requiem” é a continuação premiada do aclamado “A Plague Tale: Innocence”. O título, que figura como um dos melhores jogos de ação de 2022, conquistou uma nota 9 de 10 na análise do site Wccftech. Segundo Chris Wray, o jogo é uma verdadeira sequência que aprimora todos os aspectos do primeiro, oferecendo mais atividades e uma narrativa envolvente, considerada uma das melhores no universo dos videogames. O jogo ainda concorreu cabeça a cabeça com o “God of War Ragnarök” da Sony Santa Monica pelo título de Melhor Jogo de Ação concedido pela equipe da Wccftech.

O segundo jogo a integrar a lista do PlayStation Plus de janeiro de 2024 é “Evil West“, que também se destacou nas listas de melhores do ano passado, mas na categoria de shooters. Kai Tatsumoto, em sua análise para a Wccftech, deu ao jogo uma nota 8.2 de 10, destacando principalmente o combate como ponto forte do jogo. Mesmo que a temática de caça a vampiros, lobisomens e armas ao estilo Teslapunk não seja do agrado de todos, “Evil West” promete surpreender com sua ação e história envolvente.

Por fim, “Nobody Saves the World” da desenvolvedora Drinkbox, conhecida pelo sucesso “Guacamelee!”, recebeu uma avaliação ainda mais alta, com uma nota de 8.5 de 10 na Wccftech. Nathan Birch elogia o jogo por ser um ARPG sólido com visuais belos e vívidos, trilha sonora marcante do astro do rock indie canadense Jim Guthrie, ação responsiva e inimigos bem projetados. O título também conta com o modo cooperativo online para dois jogadores, adicionando mais diversão à experiência.

Os assinantes do PlayStation Plus terão de 2 de janeiro a 5 de fevereiro para adicionar esses jogos à sua biblioteca. Depois disso, poderão jogá-los enquanto mantiverem a assinatura ativa do PlayStation Plus. Essa seleção de títulos promete trazer horas de entretenimento e aventuras épicas para os jogadores no começo deste novo ano.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo