NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Red Dead Online: Comece o novo ano com bônus para Naturalistas

Naturalistas aventureiros têm muitas oportunidades para um início de ano proveitoso em Red Dead Online. Colete amostras, cace animais raros, capture fotografias da vida selvagem esquiva e muito mais para colher os benefícios dos bônus deste Ano-Novo.

Acolha a Mãe Natureza este mês para receber várias recompensas e colecionáveis para ajudar em jornadas ousadas e enfrentar o frio do inverno, participe da Série em Destaque, vista-se como um dedicado Naturalista com um novo traje inspirado na comunidade, e muito mais até 5 de fevereiro.

BÔNUS PARA NATURALISTAS

Use sedativo nos animais selvagens e encha os bolsos vendendo amostras para a conservacionista Harriet Davenport e receba um pagamento de 2x RDO$ e XP pelos seus esforços.

Destaque-se como caçador de primeira contra atiradores rivais e abata animais grandes para ganhar pontos no Desafio Animais Selvagens para ganhar 2x RDO$ e XP: quanto maior e mais raro o animal, melhor. Enquanto isso, os exploradores que preferem usar uma câmera em vez de uma arma podem ganhar 2x RDO$ e XP por capturar as diversas criaturas andando pelo mapa no Evento do Modo Livre Fotografia da Vida Selvagem.

BÔNUS DE PESCARIA

Venda sua fisgada do dia para o açougueiro com 3x RDO$ em vendas de peixes. Além disso, fisgue percas-sol de guelras azuis, bagres, salmões e mais no Evento do Modo Livre Desafio de Pescaria para ganhar 2x RDO$ e XP até 5 de fevereiro.

PRÊMIOS PARA NATURALISTAS

Há oportunidades de sobra este mês com uma variedade de Recompensas para Naturalistas (entre outras) disponíveis até 5 de fevereiro. Os jogadores que entrarem no Red Dead Online receberão um Prêmio de Redefinição de Honra grátis, um tônico de ganho de peso e um tônico de perda de peso.

Naturalistas empreendedores que venderem uma amostra receberão o Mapa do Tesouro do Oeste do Refúgio da Colina, e quem vender 5 amostras em qualquer semana ganhará a Casaca Leve preta e prata. Enquanto isso, os dedicados amantes de animais que concluírem uma rodada de Fotografia da Vida Selvagem receberão um Prêmio de 5 Feromônios de Animal Lendário, e quem concluir qualquer missão de Observação de Animais ganhará uma Oferta de 40% de desconto em um item de Ofício de Naturalista Principiante ou Promissor.

Além dos bônus acima, os jogadores que caçarem ou coletarem uma amostra de um animal lendário a cada semana receberão as seguintes recompensas:

  • De 9 a 15 de janeiro: Oferta de 5 Barras de Ouro de desconto em um Panfleto de Estudos de Vitalismo
  • De 16 a 22 de janeiro: Oferta de 40% de desconto em um item de Ofício de Naturalista Estabelecido ou Distinto
  • De 23 a 29 de janeiro: Jaqueta Charro preta e vermelha (masculina), Saia Amarrada vermelha (feminina)
  • De 30 de janeiro a 5 de fevereiro: Chapéu Guaxinim bege

Todas as Ofertas e recompensas serão entregues em até 72 horas após a conclusão.

2X RDO$, XP E OURO NA SÉRIE EM DESTAQUE

Lute pela sua vida na Série em Destaque este mês com uma variedade de modos espalhados pelo mapa, e depois teste suas habilidades em duas Séries Extremas, para obter 2x RDO$, XP e Ouro até 5 de fevereiro:

  • De 9 a 15 de janeiro: Série Mista (Até o Fim e Esporte Real)
  • De 16 a 22 de janeiro: Série Dominação Extrema
  • De 23 a 29 de janeiro: Série Eliminatória Extrema (Faça Valer: Tomahawk Antigo, Arco e Flecha e Facas de Arremesso)
  • De 30 de janeiro a 5 de fevereiro: Série de Tumbleweed

TRAJE INSPIRADO NA COMUNIDADE GRÁTIS

O conjunto de explorador intrépido deste mês, criado por jermainejey, combina conforto com moda para Naturalistas que querem se misturar ao ambiente sem sacrificar o estilo. Vista-se como uma pessoa aventureira após resgatar os seguintes itens nos alfaiates participantes ou pelo Catálogo Wheeler, Rawson & Co. até 5 de fevereiro:

Além disso, as lojas locais estocaram duas peças de vestuário por tempo limitado: as Luvas Felpudas e as Botas Calhoun.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo