NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jujutsu Kaisen Cursed Clash apresenta gameplay com dubladores

Conheça a gameplay de Jujutsu Kaisen Cursed Clash com o elenco de voz

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou detalhes empolgantes sobre o lançamento do aguardado jogo Jujutsu Kaisen Cursed Clash, que chegará às plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 2 de fevereiro de 2024. A novidade foi acompanhada por uma sessão de gameplay exclusiva protagonizada pelos próprios dubladores norte-americanos da série.

Durante uma livestream exclusiva, Adam McArthur (Yuji Itadori), Robbie Daymond (Megumi Fushiguro), Anne Yatco (Nobara Kugisaki) e Kaiji Tang (Satoru Gojo) se enfrentaram em batalhas eletrizantes de 2v2, mostrando aos fãs um pouco do que esperar do jogo. Este encontro não apenas serviu como uma demonstração da jogabilidade, mas também como uma oportunidade para os espectadores verem seus personagens favoritos em ação, com a voz dos atores que dão vida a eles na versão em inglês.

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores têm a chance de formar duplas com seus personagens favoritos do universo de “Jujutsu Kaisen”, participando de lutas intensas para proteger a humanidade das Maldições. O jogo permite que cada jogador escolha um parceiro ideal e desenvolva estratégias usando as Técnicas Amaldiçoadas únicas de cada personagem, refletindo assim seu próprio estilo de jogo.

Os combates são dinâmicos e repletos de ataques em equipe poderosos e combos devastadores. À medida que a batalha avança, a Energia Amaldiçoada se acumula, permitindo que os jogadores liberem ainda mais poder. A mudança de combinações de personagens durante o jogo é um elemento estratégico crucial, pois cria sinergias únicas que podem desbloquear ataques mais fortes.

Outro aspecto interessante é que os cenários de Jujutsu Kaisen Cursed Clash são interativos e podem ser alterados ou até mesmo destruídos pelo impacto das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio. Isso adiciona uma camada extra de estratégia ao jogo, pois os jogadores precisam se adaptar a um ambiente que está constantemente mudando.

Prepare-se para desafiar as Maldições e mostrar suas habilidades em Jujutsu Kaisen Cursed Clash – um jogo que promete trazer toda a ação e o espírito da série para as telas dos gamers.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo