LançamentosNOTICIAS

Lançamentos de Jogos 2024: Calendário Guia Definitivo

Veja a lista completa com todos os jogos sendo lançados em 2024

Descubra os principais lançamentos de jogos de 2024 para todas as plataformas. Neste guia completo, fornecemos nomes, datas de lançamento, descrições e links para cada jogo do ano.

Se você é um apaixonado por jogos, sempre em busca do próximo grande lançamento, chegou ao lugar certo. Neste post, vamos falar sobre todos os lançamentos de jogos de 2024 para todas as plataformas – sejam eles Playstation, Xbox, PC, Nintendo Switch ou celulares. Este guia definitivo oferecerá informações detalhadas, incluindo nomes dos jogos, datas de lançamento, descrições e links para cada um. Vamos começar?

Confira o nosso novo calendário automático com os jogos de 2024 aqui

Janeiro de 2024

Janeiro de 2024 promete ser um mês empolgante para os entusiastas de videogames, com uma seleção diversificada de títulos altamente antecipados prestes a serem lançados. Os destaques incluem o estiloso Prince of Persia: The Lost Crown, que promete levar os jogadores a uma jornada mística, a edição remasterizada do aclamado The Last of Us Part II, que traz uma experiência aprimorada do clássico moderno, o retorno do icônico Tekken 8 com batalhas intensas e gráficos de última geração, e Palworld, uma nova aventura em um mundo aberto que combina sobrevivência e exploração. Confira a lista completa de jogos do mês de Janeiro de 2024 abaixo:

Fevereiro de 2024

Fevereiro de 2024 está se configurando como um mês incrível para os gamers, repleto de lançamentos empolgantes que prometem horas de entretenimento. Prepare-se para ação intensa com Suicide Squad: Kill the Justice League, onde enfrentará desafios hercúleos. A adrenalina continua com Helldivers 2, trazendo estratégia e cooperação em um contexto de combate futurista. Os amantes de aventuras marítimas ficarão fascinados com Skull and Bones, que promete uma experiência de pirataria imersiva. Reviva um clássico com Brothers: A Tale of Two Sons Remake, oferecendo uma narrativa emocionante em gráficos aprimorados. E, para os fãs de RPG, Final Fantasy VII Rebirth traz uma nova dimensão a um mundo já rico e amado. Confira a lista completa de jogos do mês de Fevereiro de 2024 abaixo:

Março de 2024

Março de 2024 também será um grande mês para os amantes de RPG. Prepare-se para mergulhar no mundo envolvente de As Dusk Falls, onde cada decisão molda uma narrativa intensa e emocionante. A tensão e o suspense estão garantidos com o retorno do clássico Alone in the Dark, pronto para redefinir o gênero de horror. Os fãs de RPG vão se deliciar com Dragon’s Dogma 2, oferecendo um mundo vasto e místico para explorar. E para aqueles que procuram uma experiência imersiva em um cenário histórico, Rise of the Ronin promete levar os jogadores a uma jornada épica no Japão feudal. Confira a lista completa de jogos do mês de Março de 2024 abaixo:

Abril de 2024

Abril de 2024 segue a tendência dos meses anteriores com bons jogos para amantes de JRPGs. Os destaques deste mês incluem Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, uma aventura épica e com uma narrativa rica e mecânicas de jogo envolventes. Além disso, os fãs da série ‘Tales’ podem se alegrar com o lançamento de Tales of Kenzera: Zau, trazendo uma nova história cheia de emoção e aventuras inesquecíveis. Confira a lista completa de jogos do mês de Abril de 2024 abaixo:

Maio de 2024

Maio de 2024 segue a tendência de 2024 com mais jogos de grandes desenvolvedoras. Um dos grandes destaques é Senua’s Saga: Hellblade II, a continuação do premiado ‘Hellblade: Senua’s Sacrifice’. Esta nova jornada leva Senua à brutalidade da Islândia Viking, onde enfrentará horrores tirânicos e batalhas tanto internas quanto externas. Confira a lista completa de jogos do mês de Maio de 2024 abaixo:

Junho de 2024

Junho de 2024 traz mais jogos para amantes de JRPG. O grande destaque é Neptunia: Sisters vs. Sisters, um spin-off emocionante da famosa série Neptunia. O título promete uma combinação única de ação e estratégia, complementada por um sistema de batalha dinâmico e envolvente. Prepare-se para mergulhar em histórias cativantes e desafios eletrizantes. Confira a lista completa de jogos do mês de Junho de 2024 abaixo:

Julho de 2024

Julho de 2024 é sempre um mês agitado para os jogadores. Um dos grandes destaques é Ace Combat 7: Skies Unknown, agora chegando ao Nintendo Switch na sua versão Deluxe. Os jogadores podem esperar por batalhas aéreas emocionantes e envolventes, típicas da aclamada série Ace Combat. Confira a lista completa de jogos do mês de Julho de 2024 abaixo:

Agosto de 2024

Agosto de 2024 será mais um mês agitado. Um dos lançamentos mais aguardados é Black Myth: Wukong, um RPG de ação profundamente enraizado na rica mitologia chinesa. Enfrente desafios e maravilhas enquanto desvenda a verdade sombria por trás das lendas gloriosas do passado. Confira a lista completa de jogos do mês de Agosto de 2024 abaixo:

Setembro de 2024

Setembro de 2024 promete ser um mês de grandes emoções e desafios intensos para os aficionados por jogos, especialmente para aqueles apaixonados por explorações épicas e combates eletrizantes. O aguardado S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl traz uma combinação única de FPS, simulação imersiva e elementos de horror, tudo ambientado em um dos maiores mundos abertos já criados, com uma narrativa envolvente e múltiplos finais. Além disso, Warhammer 40,000: Space Marine II promete elevar a adrenalina no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Prepare-se para experiências imersivas e batalhas desafiadoras. Confira a lista completa de jogos do mês de Setembro de 2024 abaixo:

Outubro de 2024

Outubro de 2024 promete ser um bom mês para os fãs de RPG e aventuras de terror. Um dos destaques é Going Down, um RPG de terror para PC, que leva os jogadores a uma jornada perturbadora através das profundezas da psique humana. Confira a lista completa de jogos do mês de Outubro de 2024 abaixo:

Novembro de 2024

Novembro de 2024 é sempre um dos meses mais agitados do ano. Um dos lançamentos mais intrigantes é Mindlock: The Apartment. Prepare-se para desvendar mistérios e explorar os recantos da mente. Confira a lista completa de jogos do mês de Novembro de 2024 abaixo:

Dezembro de 2024

Dezembro de 2024 deve fechar o ano com chave de ouro. Destacando-se no mês está Steel Seed, um jogo de ação-aventura furtiva para PC, ambientado em um mundo sci-fi sombrio. Confira a lista completa de jogos do mês de Dezembro de 2024 abaixo:


Esperamos que este guia tenha ajudado a aguçar seu apetite pelos próximos lançamentos de jogos de 2024. E lembre-se, estamos atualizando este guia constantemente, então não deixe de favoritar esta página e verificar as atualizações regularmente!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo