NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dying Light 2: Reloaded Edition é lançado e pode ser regastado gratuitamente

Techland traz grandes novidades para os fãs de zumbis

A Techland acaba de anunciar o lançamento de Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition, uma versão aprimorada de seu jogo de sobrevivência em mundo aberto, pós-apocalíptico. Celebrando dois anos desde o lançamento original, a desenvolvedora promete continuar seu compromisso de cinco anos de suporte pós-lançamento, trazendo constantes melhorias e atualizações. A novidade mais recente introduz armas de fogo ao jogo, atendendo a um pedido frequente da comunidade e adicionando uma nova dimensão à jogabilidade.

A Edição Reloaded não só inclui todas as atualizações anteriores, mas também a expansão Bloody Ties de forma gratuita. Isso garante que tanto os jogadores veteranos quanto os novatos tenham a melhor experiência com zumbis possível. Vale destacar que todos os proprietários da versão padrão do jogo receberão essa nova atualização sem custos adicionais.

Além das armas de fogo, a atualização traz missões de sobrevivência cooperativas, missões de tabuleiro e significativos aprimoramentos visuais. A narrativa do jogo também foi enriquecida com o retorno de personagens marcantes do primeiro Dying Light, com todo o conteúdo adicional disponível em Português Brasileiro.

Para os jogadores de PC, há uma oportunidade única de experimentar Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition gratuitamente no Steam, de 22 a 26 de fevereiro. Além disso, o jogo estará disponível com 50% de desconto para PC e consoles durante esse período.

A Techland também convida os jogadores a participarem das comemorações do 2º aniversário de Dying Light 2 Stay Human, com recompensas especiais disponíveis no Posto Avançado dos Peregrinos, além de outras surpresas in-game. As celebrações ocorrerão de 22 de fevereiro a 7 de março, marcando um novo capítulo para a comunidade de fãs do jogo.

Se você quer saber mais sobre Dying Light 2 e o que nossa opinião sobre o jogo, não deixe de conferir nossa análise clicando aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo