NOTICIASPLAYSTATION

Jogos do PlayStation Plus de março de 2024 (Extra e Premium)

Confira os títulos que chegam para assinantes Extra e Premium, incluindo clássicos para os Premium.

A Sony Interactive Entertainment divulgou a lista de jogos que serão adicionados ao catálogo do PlayStation Plus em março de 2024 para assinantes dos níveis Extra e Premium, bem como os títulos do Classics Catalog exclusivos para os assinantes Premium. Todos os jogos estarão disponíveis a partir do dia 19 de março.

Entre os destaques está “Blood Bowl III” para PS5 e PS4, uma nova edição do icônico esporte de fantasia, que segue as regras mais recentes do jogo de tabuleiro e traz novos conteúdos. Os jogadores podem criar e personalizar suas equipes, competindo em campanhas solo ou contra outros jogadores online.

Playstation Plus 2

Dragon Ball Z: Kakarot” chega ao PS5 (com a versão de PS4 já disponível no PlayStation Plus Game Catalog), permitindo aos jogadores reviverem a história de Goku e outros lutadores Z, explorando novas áreas e aventuras.

“LEGO DC Supervillains” para PS4 oferece uma aventura onde é bom ser o vilão, em um mundo aberto dentro do universo DC. Já “Marvel’s Midnight Suns” para PS5 e PS4, é um RPG tático que coloca os jogadores ao lado de super-heróis e guerreiros sobrenaturais na luta contra forças demoníacas.

“Mystic Pillars Remastered” para PS5 traz puzzles ambientados na Índia Antiga, com arte desenhada à mão em 4K. “NBA 2K24 Kobe Bryant Edition” para PS5 e PS4 atualiza os elencos da NBA e WNBA, com modos variados de jogo.

“Resident Evil 3” para PS5 e PS4 reimagina o clássico de terror de sobrevivência de 1999, enquanto “Super Neptunia RPG” para PS4 traz uma aventura de RPG de ação lateral. Completam a lista títulos clássicos como “Cool Boarders” e “Gods Eater Burst” para PS5 e PS4, além de “Jak and Daxter: The Lost Frontier”, “Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy” e “JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R”, também para PS5 e PS4.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo