NINTENDONOTICIASPCSWITCHXBOXXBOX Series X|S

Farewell North tem data de lançamento anunciada para PC, Switch e Xbox

Aventura narrativa com cão protagonista chega em agosto

O desenvolvedor solo Kyle Banks e a editora indie Mooneye Studios revelaram no Future Games Show que o jogo de aventura narrativa, Farewell North, será lançado em agosto para PC, Switch e Xbox Series X/S.

Confira o trailer de anúncio de Farewell North:

Farewell North é uma aventura de exploração em mundo aberto na qual o jogador assume o papel de um border collie em uma jornada com seu dono pelas terras altas da Escócia. Explorando a pé e de canoa, o collie Chesley faz o seu melhor para trazer cor de volta à vida de seu dono, enquanto uma história sobre perda e saúde mental é lentamente revelada, dando a seu amado dono uma chance de cura.

Os jogadores podem explorar várias ilhas com temas diferentes no seu próprio ritmo, resolvendo enigmas leves e relembrando os eventos do passado que levaram o humano a uma depressão.

O jogo já está disponível para ser adicionado à lista de desejos e para jogar a demonstração gratuita na Steam.

Veja também: SAND LAND revela novidades em trailer

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo