NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Worshippers of Cthulhu: Jogo de construção de cidades anunciado

Crazy Goat Games anuncia lançamento para PS5, Xbox Series e PC em 2024/2025.

Crazy Goat Games revelou seu mais novo projeto, o jogo de construção de cidades temático de Cthulhu, chamado Worshippers of Cthulhu. O jogo está programado para entrar em Acesso Antecipado no PC via Steam no segundo ou terceiro trimestre de 2024, com lançamento completo previsto para o primeiro trimestre de 2025 em PlayStation 5, Xbox Series e PC. A versão de Acesso Antecipado promete oferecer uma experiência polida e imersiva, apesar de contar com menos capítulos e mapas que a versão final, com planos de adicionar gradualmente mais conteúdo de gameplay, capítulos e mapas, enquanto coleta feedback da comunidade.

Shadows of the Damned: Hella Remastered será lançado em 2024

Em Worshippers of Cthulhu, os jogadores assumirão a liderança do Culto de Cthulhu, decidindo o destino de seus seguidores, realizando rituais eldritch e dominando a arte da construção de cidades em um mundo onde a linha entre sanidade e loucura se confunde. O jogo desafia os jogadores a suportarem os horrores que desencadeiam, enquanto mergulham na atmosfera única criada pelo estilo de escrita de Lovecraft.

Os jogadores poderão gerenciar os assuntos diários do culto, desde proclamar dogmas até anunciar celebrações e interagir com servos devotos, tudo com o objetivo de despertar seu deus. A construção de cidades em várias ilhas, o gerenciamento de cadeias de produção e a navegação por ruínas perigosas são aspectos chave para fortalecer o culto e alcançar o despertar do Antigo.

Rituais obscuros permitirão aos jogadores interagir com o Grande Dagon e outras entidades Lovecraftianas, desbloqueando conhecimento profundo e recebendo bênçãos sobrenaturais para expandir suas cidades e poder. A conquista de não-crentes, seja através da conquista, pilhagem, sacrifício ou conversão, também desempenha um papel na formação do destino dos jogadores neste vasto universo Lovecraftiano.

Com um trailer de anúncio já disponível e as primeiras imagens reveladas, Worshippers of Cthulhu promete uma imersão profunda no reino de Lovecraft, onde os jogadores começam sua jornada com conhecimento limitado, desvendando gradualmente os mistérios do reino sobrenatural.

Trailer de Worshippers of Cthulhu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo