NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Double Dragon Gaiden recebe DLC gratuito “Sacred Reunion”

Novos personagens, modos e jogo cooperativo online chegam em 4 de abril

A Publisher Modus Games e a desenvolvedora Secret Base anunciaram um novo trailer e informações sobre o conteúdo para download gratuito recém-anunciado para Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons, intitulado “Sacred Reunion”. Este DLC traz três novos personagens, dois novos modos, jogabilidade cooperativa online e novas atualizações, com lançamento previsto para 4 de abril.

[RUMOR] Xbox Series X “Edição Digital” chegará com melhorias

Os personagens Ranzou e Sonny Lee retornam para enfrentar as gangues de Nova York após suas últimas aparições jogáveis em Double Dragon IV, enquanto Chin Sei Mei encerra seu hiato desde Double Dragon III: The Sacred Stones. Cada um traz seus próprios estilos de jogo e habilidades únicas, sendo jogáveis em todos os modos, incluindo o recém-revelado modo baseado em ondas, Modo de Sobrevivência. A atualização também introduz a jogabilidade cooperativa online, permitindo que os jogadores desfrutem da reunião com amigos, independentemente da distância.

Além do trabalho em equipe, o novo Modo Versus permite confrontos diretos entre amigos. Os jogadores podem aprimorar seus personagens com uma variedade de opções, escolher sua arena e iniciar o teste definitivo de habilidades individuais e amizades. Este modo é uma adição ao Modo de Sobrevivência previamente anunciado.

O DLC “Sacred Reunion” também inclui novas atualizações, melhorias, conteúdo adicional e um novo modo de dificuldade, enriquecendo ainda mais a experiência de jogo.

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons está disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. O trailer do DLC “Sacred Reunion” já pode ser assistido, oferecendo um vislumbre das novidades que os jogadores podem esperar a partir de 4 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo