NOTICIASPC

Lost in the Open está com demo disponível

Exploração tática e sobrevivência em um mundo roguelike

A Black Voyage Games tem o prazer de anunciar que Lost In The Open, um RPG tático de baixa fantasia com elementos roguelike, está participando do #TurnBasedThursdayFest deste ano. Durante o festival, que ocorre de 4 a 8 de abril, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar no desafiador mundo do jogo através de uma demo jogável já disponível no Steam.

Lost In The Open coloca os jogadores em um ambiente hostil e implacável, onde cada decisão e batalha conta. Após um inesperado complô de assassinato, o jogador se encontra em uma situação de sobrevivência extrema, necessitando de estratégias cuidadosas e gestão de recursos para avançar. O jogo destaca-se por sua ênfase na tática, onde o posicionamento e o uso inteligente do Rei, seu ativo mais valioso, são fundamentais para o sucesso nas batalhas.

A equipe da Black Voyage Games expressou entusiasmo em participar do evento online #TurnBasedThursdayFest, vendo-o como uma excelente oportunidade para celebrar o gênero de estratégia baseada em turnos junto a uma comunidade apaixonada. O CEO e Desenvolvedor Líder, Rafael Dolfe, destacou a importância do festival para compartilhar o projeto com outros desenvolvedores e jogadores.

Lost In The Open se destaca também por sua estética única, inspirada na arte medieval, mas com um toque moderno. O jogo promete oferecer uma experiência intensa com sua combinação de exploração baseada em nós, combate tático desafiador, progressão roguelike e uma narrativa madura, integrada de forma coesa à jogabilidade.

Veja também – Exoprimal anuncia colaboração com Mega Man

Os jogadores enfrentarão inúmeros desafios enquanto tentam escapar de locais perigosos como Nrvesk, Stratha, Ruedome, Temcao, Mardrot e Degrecao, cada um com seus próprios perigos e encontros aleatórios, garantindo uma experiência renovada a cada jogatina.

A demo de Lost In The Open já está disponível para todos os interessados em testar suas habilidades táticas e sobreviver neste mundo brutal e cativante.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo