NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

2XKO revela Illaoi como nova personagem jogável

Riot Games introduz a Sacerdotisa do Kraken em seu jogo de luta gratuito

A Riot Games acaba de lançar um novo trailer para o jogo de luta gratuito 2XKO, destacando Illaoi, a Sacerdotisa do Kraken, como personagem jogável. Caroline Montano, designer de 2XKO, forneceu detalhes sobre esta adição ao elenco, que estará disponível pela primeira vez na EVO Japan deste ano.

Fera: The Sundered Tribes adiciona versões PS5 e Xbox Series

Illaoi é descrita como uma lutadora do tipo juggernaut, capaz de exercer uma pressão intensa sobre os adversários com ataques poderosos. Sua jogabilidade se concentra em convocar e ativar tentáculos espirituais, que podem ser usados para seguir ataques especiais e controlar o campo de batalha. Embora os tentáculos sejam um aspecto crucial de seu kit, Illaoi não é considerada uma personagem de marionete, pois os tentáculos servem mais como recompensas por um bom desempenho, em vez de serem os protagonistas da luta.

O design de Illaoi visa equilibrar a ativação dos tentáculos sem contato direto com o oponente, oferecendo assim jogabilidade contra-ataque. Seus Supers refletem sua força e tamanho, com habilidades como Crashing Waves e Wrath of Nagakabouros, que podem ser devastadoras se utilizadas corretamente. Seu Ultimate, Test of Spirit, é um movimento de médio alcance com início rápido, ideal para finalizar combos ou punir erros adversários.

Illaoi também se destaca como parceira de tag, com assistências poderosas que beneficiam seu parceiro de equipe. Sua mobilidade e capacidade de controlar o espaço a tornam uma adição valiosa para qualquer equipe, especialmente quando combinada com personagens que possuem forte neutral e alta mobilidade, como Ahri.

Illaoi se junta a outros personagens jogáveis como Ekko, Ahri, Darius e Yasuo em 2XKO durante EVO Japão deste ano. A Riot Games convida os interessados a experimentar Illaoi no evento ou se inscreverem para testes de jogo em casa que ocorrerão mais tarde neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo