NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Athenian Rhapsody chega para todas as plataformas

Athenian Rhapsody foi lançado ontem, 14 de maio, em todas as plataformas. O lançamento é acompanhado por um novo trailer que destaca as peculiaridades do jogo. Descrito como um “RPG de ação onde você escolhe sua própria aventura e pode trocar jogatinas inteiras com amigos”, o jogo está disponível a partir das 11h EST / 8h PST / 5h CEST no PC e às 12h EST / 9h PST / 6h CEST em consoles e dispositivos móveis. Uma demo gratuita também está disponível no PlayStation, Nintendo e Steam.

Desenvolvido pelo estúdio Top Hat Studios, Inc., Athenian Rhapsody é um tributo a jogos clássicos e comédia absurda, oferecendo uma experiência de jogo única. O título está disponível para PC (Steam, GoG, Epic), Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox, Google Play e Apple App Store.

O jogo foi criado pelo desenvolvedor solo Nico Papalia e apresenta uma narrativa humorística e vibrante. Os jogadores exploram o mundo colorido de Atenas, fazendo amigos ou inimigos, participando de mini-jogos variados e enfrentando desafios. O jogo também inclui um sistema online que permite compartilhar histórias de jogatinas com outros jogadores.

Entre os recursos de Athenian Rhapsody estão:

  • – Exploração do mundo de Atenas e suas localidades inusitadas
  • – Testes de personalidade
  • – 16 personagens jogáveis
  • – Combate e interação com diversos inimigos
  • – Mini-jogos desafiadores
  • – Narrativa ramificada com finais diferentes

Athenian Rhapsody oferece um sistema único de “Rhapsody” online, onde cada jogatina resulta em uma história individualizada que pode ser compartilhada com outros jogadores. Este recurso busca criar uma comunidade envolvente sem relação com NFTs.

Confira o novo trailer de lançamento de Athenian Rhapsody para mais detalhes sobre o jogo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo