PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess ganha demo gratuita

Leonardo Coimbra ·

A Capcom lançou uma demo gratuita de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, seu novo jogo que mistura elementos de ação e estratégia, em um mundo inspirado no Japão. A demonstração está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

Dead Rising Deluxe Remaster chega em setembro de 2024 e dublado!

Juntamente com a demo, a Capcom anunciou uma colaboração especial com Okami, que incluirá armas, trajes e uma trilha sonora colaborativa. Os jogadores que acumularem 1 bilhão de cristais e encontrarem 15 Martelinhos da Felicidade escondidos na demo desbloquearão esses itens na atualização gratuita do jogo completo.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess chega em Julho

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess está previsto para lançamento global em 19 de julho de 2024 e já está disponível na pré-venda com itens bônus exclusivos. O jogo apresenta elementos míticos do Japão e uma jogabilidade que combina ação e estratégia. Os jogadores assumem o papel de Soh, tomando decisões estratégicas e usando rituais de espadas dançantes para proteger a Sacerdotisa Yoshiro e restaurar a paz aos aldeões da Montanha Kafuku.

O jogo utiliza um ciclo de dia e noite e mistura diferentes gêneros, como ação e aventura e estratégia em tempo real. Durante o dia, os jogadores exploram o vilarejo, purificam os aldeões e organizam a defesa para proteger a Sacerdotisa. À noite, enfrentam os Coléricos que atacam a montanha. É possível aprimorar os aldeões e Soh, customizando suas estratégias para um melhor desempenho.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess já está disponível na pré-venda e será lançado em 19 de julho de 2024.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário