PC 2 min de leitura

Robobeat ganha nova atualização com arma e item inéditos

Leonardo Coimbra ·

A Kwalee e o estúdio independente Inzanity lançaram uma nova atualização para o shooter rítmico rogue-lite, Robobeat. A atualização introduz uma nova arma corpo a corpo chamada “O Escudo” e um novo utilitário denominado “O Boombox”.

Crimson Desert recebe novo trailer de batalha épica na Gamescom

Robobeat faz parte do Festival Rítmico da Steam e está disponível com um desconto de 20% até 26 de agosto. Os jogadores também podem adquirir o jogo em pacotes com outros títulos rítmicos, como Bullets Per Minute, Dusk, UltraKill, Metal: Hellsinger e Crypt of the NecroDancer, recebendo descontos adicionais.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O Escudo é uma nova arma corpo a corpo que se destaca em combos. Os golpes normais causam uma pequena quantidade de dano em curto alcance, mas os combos permitem transformar a defesa em um ataque mais eficaz. O Boombox, por sua vez, causa dano em áreas de curto alcance e pode eliminar vários inimigos ao mesmo tempo.

Além das novas adições, a atualização inclui a capacidade de rolar novamente os Data Chips, permitindo aos jogadores trocar por novos para maior controle sobre o equipamento durante as partidas.

Robobeat coloca os jogadores no papel de Ace, um caçador de recompensas que deve enfrentar o robô-showman Frazzer em um parque de diversões tecnológico. O jogo combina mecânicas de tiro, corrida pelas paredes, deslizes e pulos sincronizados com a batida da música. O título também oferece um recurso de música personalizada, permitindo que os jogadores carreguem e editem suas próprias faixas.

O jogo está disponível na Steam com desconto de 20% até 26 de agosto. Os jogadores podem baixar a demo gratuita ou adquirir o jogo completo na plataforma.

Confira novo trailer de Robobeat

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário