Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival chega ao PS5, Xbox Series X|S e PC

Anderson Mussulino ·

A Bandai Namco anunciou o lançamento de Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Esta versão do jogo rítmico suporta até 120 fps e inclui músicas de colaboração e mini-personagens exclusivos.

Os jogadores acompanham Don-chan e Katsu-chan, além do novo personagem Kumo-kyun, que deseja se tornar um mestre do Taiko. O jogo apresenta o mais extenso catálogo de músicas da série, com 76 faixas de gêneros como Anime, Pop e Vocaloids. Entre as músicas estão “Gurenge”, “Feel Special” e “Racing Into the Night”. O jogo oferece modos como Modo História, batalhas multijogador online e o novo modo Run! Ninja Dojo.

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival também disponibiliza o Taiko Music Pass, um serviço de assinatura que amplia a biblioteca do jogo com mais de 700 faixas adicionais. Novos personagens e músicas de colaboração estão disponíveis em cada plataforma.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Veja também – Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered chega ao PS5

Os jogadores podem adquirir a versão The Setlist Edition, que inclui três DLCs: “Coleção Pop”, “Coleção Músicas de Anime” e “Coleção Músicas Vocaloid”.

O jogo oferece modos variados, como:
– Taiko Mode: Acompanhe o ritmo das músicas e tente tocá-las do início ao fim.
– Great Drum Toy War: Toque músicas e use brinquedos para competir contra oponentes.
– Don-chan Band: Participe de um quarteto para executar concertos.
– Run! Ninja Dojo: Torne-se um ninja e corra com até quatro jogadores, superando obstáculos.

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival apresenta um sistema de personalização, onde jogadores ganham “Don Coins” para adquirir itens como trajes e placas de identificação.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário