NOTICIASPC

Rise of the Ronin chega ao Steam em março de 2025

KOEI TECMO traz RPG de ação ambientado na era Bakumatsu para PC; confira detalhes

A KOEI TECMO America, em parceria com a Team NINJA, anunciou que o RPG de ação em mundo aberto, Rise of the Ronin, será lançado para Windows PC via Steam em 10 de março de 2025. Originalmente disponível para PlayStation 5, o jogo leva os jogadores a uma jornada histórica durante a era Bakumatsu, onde um guerreiro sem mestre, conhecido como Ronin, deve lutar para determinar seu destino em meio ao caos da guerra e agitação política.

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii revela mecânicas de combate naval

Rise of the Ronin se passa no Japão de 1863, durante o declínio do Shogunato Tokugawa, quando o país enfrenta a chegada dos “Navios Negros” do Ocidente. Os jogadores assumem o papel de um Ronin e encontram figuras históricas, tomando decisões que influenciam seu destino e os múltiplos finais do jogo. O sistema de combate oferece opções de personalização de armas e estilos, com armas de combate corpo a corpo como katana, lança e odachi, além de armas de longo alcance como pistolas e arcos.

O jogo permite a exploração de paisagens culturais mistas de Edo, Yokohama e Kyoto, com cenários que mudam conforme as estações. Recursos adicionais incluem o uso de uma corda para escalar telhados e um planador Avicula para sobrevoar áreas, além de um modo de foto para capturar vistas favoritas.

A versão para PC de Rise of the Ronin no Steam trará novos recursos, incluindo suporte a resolução 8K, compatibilidade com monitores ultra-wide, taxa de quadros de 120fps, suporte a ray tracing, áudio 3D, entre outros. Quem adquirir o jogo até 2 de abril de 2025 receberá bônus de estilos de combate e um conjunto de armadura de ninja.

Confira o novo trailer de Rise of the Ronin

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo