PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Silent Hill f traz novo capítulo da série no Japão

Leonardo Coimbra ·

A Konami Digital Entertainment anunciou Silent Hill f, novo jogo da famosa franquia de terror, ambientado no Japão dos anos 1960. O título traz uma narrativa que combina terror psicológico e tensão em um cenário sombrio e inquietante. O jogo é ambientado na cidade montanhosa de Ebisugaoka, onde a protagonista, Shimizu Hinako, enfrenta uma névoa densa que transforma seu lar em um local desolado e ameaçador. A jornada de Hinako envolve explorar o passado da cidade, resolver quebra-cabeças e enfrentar entidades assustadoras.

Rainbow Six Siege X chega em junho com modo Dual Front

O enredo de Silent Hill f é assinado por Ryukishi07, conhecido por suas obras de horror psicológico, enquanto o design visual é conduzido pela ilustradora kera. A trilha sonora fica a cargo dos compositores Akira Yamaoka e Kensuke Inage, que trazem suas experiências para criar músicas que complementam o ambiente de terror do jogo.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Com a produção de Motoi Okamoto, o jogo busca revitalizar a série Silent Hill, trazendo uma abordagem nova ao terror ao incorporar elementos do folclore japonês. Silent Hill f estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com pré-venda já disponível nas plataformas mencionadas.

Confira o trailer de Silent Hill f

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário