Nintendo 2 min de leitura

Metroid Prime 4: Beyond revela novas mecânicas em gameplay

Leonardo Coimbra ·

Durante a apresentação do Nintendo Direct, foi revelado um novo vídeo de gameplay de Metroid Prime 4: Beyond, oferecendo um olhar mais detalhado sobre o próximo título da série. Adicionalmente, a Nintendo confirmou que Metroid Prime 4: Beyond virá legendado em PT-BR.

No vídeo, Samus Aran é vista aterrissando no Planeta Viewros, enfrentando desafios com mecânicas conhecidas da série, como a função de escaneamento, além de combates contra alienígenas.

Marvel Cosmic Invasion anunciado para 2025

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Uma das novidades apresentadas no vídeo são as habilidades psíquicas, que prometem diversificar a experiência da série. Com essas habilidades, Samus poderá operar mecanismos, abrir portas e controlar a trajetória de feixes utilizando apenas o poder da mente. No entanto, o material divulgado não aprofunda no uso dessas habilidades, deixando espaço para especulações sobre suas aplicações.

Apesar da nova amostra de gameplay, Metroid Prime 4: Beyond ainda não teve sua data de lançamento confirmada, permanecendo com previsão para 2025. Com o lançamento do Nintendo Switch 2 este ano, que contará com retrocompatibilidade total, há especulações sobre o jogo ser lançado juntamente com o novo console da Nintendo.

Metroid Prime 4: Beyond está previsto para ser lançado em 2025 para Nintendo Switch com legendas em PT-BR. Continuaremos a atualizar com as últimas notícias sobre o jogo.

Confira o novo gameplay de Metroid Prime 4: Beyond

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário