NOTICIASPC

Nvidia anuncia bundle com Doom: The Dark Ages para GeForce RTX 50

Compradores de GPUs da série RTX 50 recebem código digital da edição premium de Doom: The Dark Ages

A Nvidia anunciou um novo bundle para a série GeForce RTX 50, incluindo Doom: The Dark Ages. Os compradores das GPUs GeForce RTX 5090, 5080, 5070 Ti, 5070, ou laptops com essas placas, receberão um código digital para a Premium Edition do jogo. O bundle é parte de uma promoção da Nvidia para promover suas novas placas gráficas.

Nvidia prepara linha RTX 50 SUPER com mais VRAM, incluindo 5070 SUPER e 5080 SUPER

A Premium Edition de Doom: The Dark Ages, que custa $99.99, inclui o jogo base, acesso antecipado de até dois dias, DLC de campanha, artbook digital, trilha sonora e o Divinity Skin Pack. O lançamento do jogo está previsto para 15 de maio para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com suporte para path tracing e NVIDIA DLSS 4 Multi Frame Generation.

Além do bundle, a Nvidia anunciou atualizações para jogos que adotarão a tecnologia de upscaling DLSS. O ARC Raiders Tech Test já está implementando o DLSS 4 Multi Frame Generation. Outros jogos como The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, Deadzone: Rogue, e Where Winds Meet também estão adotando a tecnologia, maximizando o desempenho e as visuais.

A Nvidia também destacou que o jogo Where Winds Meet pode ter seu desempenho acelerado em até 3.9 vezes em resolução 4K com configurações máximas, quando rodado em uma GeForce RTX 5090. O jogo Mistfall Hunter, que está em Beta 2 Test, também suporta DLSS Frame Generation e Super Resolution.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo