NOTICIASPC

Intel pode estar se preparando para lançar nova GPU Arc B750

Menção ao modelo Arc B750 aparece no site da Intel Japão, mas pode ser erro de digitação

Recentemente, foi descoberta uma menção à GPU Arc B750 no site oficial da Intel Japão, que pode indicar a preparação para o lançamento de uma nova GPU Battlemage. A página, ainda ativa, menciona o nome do modelo, mas ao acessar as especificações, o usuário é redirecionado para a página da Arc B570, sugerindo que “B750” pode ser um erro de digitação.

Intel revela detalhes do processador Panther Lake na Computex 2023

Apesar disso, a aparição do nome no site gerou especulações sobre um possível novo lançamento na linha Battlemage, que já inclui os modelos Arc B580 e B570. A Intel recentemente apresentou a GPU Arc Pro 60 baseada em BMG-G21 na Computex e há relatos sobre uma edição de 24 GB da Arc B580.

Caso a Intel decida expandir a linha, os modelos Arc B750 ou Arc B770 podem ser lançados, sucedendo as GPUs Arc A750 e A770 da arquitetura Alchemist. Espera-se que essas novas GPUs tenham pelo menos 16 GB de VRAM com um barramento de memória de 256 bits e um die de GPU maior para acomodar mais núcleos.

A Intel também pode estar direcionando seu foco para as futuras GPUs baseadas em Xe3, que alimentarão os chips Panther Lake, já em fase de pré-validação. Há também o projeto Xe4, conhecido como Druid, em desenvolvimento. No entanto, a empresa ainda não confirmou oficialmente esses lançamentos.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo