NOTICIASPC

Ground Zero revela trailer com gameplay em Busan pós-apocalíptica

Jogo de horror da Malformation Games chega em breve ao Steam; confira detalhes

A publicadora britânica Kwalee e a desenvolvedora Malformation Games anunciaram um novo trailer de seu próximo título de horror de sobrevivência, Ground Zero. O jogo é ambientado em uma Coreia do Sul pós-apocalíptica, mais especificamente na cidade de Busan, que foi devastada após a queda de um meteoro.

The Alters recebeu trailer de lançamento

O trailer apresenta o cenário caótico dominado por horrores mutantes e destruição ambiental, além de destacar as armas e ferramentas de sobrevivência que estarão à disposição dos jogadores. Em Ground Zero, os jogadores enfrentarão o desafio de descobrir a verdade por trás do impacto do meteoro que transformou a cidade e seus habitantes.

O jogo oferece uma experiência de horror de sobrevivência baseada em fundamentos clássicos do gênero, com elementos como câmeras fixas e cenários de fundo pré-renderizados. Os jogadores poderão explorar uma Busan em ruínas, desde áreas litorâneas até o centro urbano, enfrentando monstros, descobrindo segredos e aperfeiçoando suas habilidades de combate.

Ground Zero também promete conteúdo adicional, como roupas alternativas, modos de jogo extras e finais secretos para aqueles que desejam explorar ao máximo. O jogo será lançado para PC via Steam, mas ainda não possui uma data de lançamento oficial.

Confira o trailer de Ground Zero

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo