PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Dying Light: The Beast tem lançamento adiado

Leonardo Coimbra ·

A Techland anunciou um adiamento de quatro semanas para o lançamento de seu próximo jogo de ação e aventura em mundo aberto, Dying Light: The Beast. Inicialmente previsto para 22 de agosto, o jogo agora tem lançamento programado para 19 de setembro de 2025. O motivo do atraso é a necessidade de mais tempo para polimento, segundo a desenvolvedora.

Borderlands 4 foi a gold e teve lançamento confirmado

A equipe da Techland compartilhou uma mensagem com a comunidade de Dying Light, afirmando que o objetivo é fazer de Dying Light: The Beast o melhor jogo da franquia. Para cumprir essa promessa, decidiram adiar a data de lançamento para permitir um trabalho adicional de refinamento. Áreas a serem melhoradas incluem o equilíbrio dos elementos de gameplay, clareza da interface do usuário, qualidade da física, cenas e animações dos personagens.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O jogo anterior da franquia, Dying Light 2: Stay Human, não foi tão bem recebido quanto o primeiro, apesar dos esforços contínuos da Techland para melhorar o título ao longo dos anos. A desenvolvedora busca evitar uma repetição dessa recepção inicial.

Para quem estiver na Gamescom, o jogo estará disponível para jogar no Hall 6. A Techland também planeja continuar compartilhando mais informações sobre o jogo, incluindo um novo diário de desenvolvimento na próxima semana, focado em como lidaram com o gore neste título.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário