PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Expansão de Kingdom Come: Deliverance II, Legacy of the Forge, é anunciada

Bruno Degering ·

Durante a Opening Night Live, a Warhorse Studios e a Deep Silver anunciaram a próxima expansão do jogo Kingdom Come: Deliverance II, intitulada Legacy of the Forge. Com lançamento previsto para 9 de setembro, a expansão estará disponível para PC, Xbox Series S/X, PS5 e PS5 Pro.

Em Legacy of the Forge, os jogadores continuarão a história de Henry, que embarca em uma jornada para se tornar um mestre da guilda de ferreiros de Kuttenberg. A expansão introduz novas missões diárias e um sistema de personalização de casas, oferecendo mais de 136 milhões de combinações para personalizar a forja, os aposentos particulares e os arredores de Henry.

A narrativa leva Henry de volta a Kuttenberg, onde ele revisita o passado de seu pai, Martin, um ferreiro, e descobre um legado oculto. Os jogadores terão a oportunidade de ajudar o povo de Kuttenberg com a fabricação de espadas, armaduras e outros pedidos, enquanto sobem na hierarquia da guilda de ferreiros.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Legacy of the Forge estará disponível automaticamente para os detentores de Kingdom Come: Deliverance II Gold Edition ou do Passe de Expansão. A Gold Edition inclui o jogo base, o Gallant Huntsman’s Kit e o Passe de Expansão com acesso a três DLCs de história pagos e ao pacote Escudos da Temporada.

Kingdom Come: Deliverance II continua a história de seu antecessor, ambientada na Boêmia do século XV, permitindo que os jogadores explorem uma paisagem medieval em meio a uma trama de vingança, traição e autodescoberta.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário