HardwarePC 2 min de leitura

GIGABYTE lança notebook com GEFORCE RTX 5060 por preço competitivo

Anderson Mussulino ·

A GIGABYTE apresentou em São Paulo o novo notebook GAMING A16, desenvolvido para atender tanto gamers quanto profissionais e estudantes que buscam desempenho em um único equipamento. O modelo conta com a placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce RTX 5060 e processador Intel Core i7, oferecendo suporte a ferramentas de inteligência artificial integradas.

O notebook possui bateria de 76Wh com autonomia estimada de até 12 horas, tela panorâmica UXGA com resolução 1920×1200 e taxa de atualização de 165Hz, além de áudio com tecnologia Dolby Atmos. O preço sugerido para o mercado brasileiro é de R$ 8.999,00, valor que a empresa destaca como competitivo para as especificações oferecidas. O produto já está disponível para compra exclusiva no site da KaBuM!.

Veja também – Resident Evil Requiem terá mais tensão do que nunca!

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Entre as tecnologias da GPU GeForce RTX 5060, estão o DLSS 4 com Multi Frame Generation, que pode aumentar a taxa de quadros em jogos em até 8 vezes em comparação à renderização tradicional, e o NVIDIA Reflex, que reduz a latência do sistema durante as partidas. O notebook também oferece acesso ao NVIDIA Studio, conjunto de ferramentas para melhorias de áudio e vídeo voltadas a criadores de conteúdo e profissionais.

Representantes da GIGABYTE e NVIDIA Brasil destacaram a parceria com a KaBuM! para o lançamento do GAMING A16 e ressaltaram o foco em oferecer um produto que combine desempenho e custo-benefício para o mercado nacional, incluindo jogadores, estudantes e criadores de conteúdo.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário