PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Grande atualização de Black Myth: Wukong traz melhorias para PC e consoles

Pedro Nogueira ·

Uma nova atualização para Black Myth: Wukong foi lançada, trazendo correções de bugs e otimizações de desempenho para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. A desenvolvedora Game Science confirmou as novidades através do perfil oficial da série na rede social X.

Análise: Black Myth: Wukong

Entre as melhorias, o update para PC agora oferece suporte ao AMD FSR 4, um modo de compatibilidade aprimorado e melhorias na qualidade de iluminação para a configuração de baixa iluminação global. No PlayStation 5, a atualização aborda problemas de otimização notáveis, mas requer um espaço considerável de armazenamento livre, cerca de 93,5 GB, devido a diferenças nos métodos de armazenamento de arquivos. Caso o usuário não consiga liberar espaço suficiente, a desenvolvedora sugere continuar jogando a versão atual do jogo.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A Game Science alertou os jogadores de PC que, devido às mudanças significativas subjacentes, mods instalados podem causar problemas de compatibilidade e estabilidade. Recomenda-se desinstalar os mods e verificar a integridade dos arquivos do jogo antes de reiniciá-lo, caso surjam problemas.

Black Myth: Wukong, lançado em agosto de 2024, continua a receber suporte da desenvolvedora mesmo após o anúncio do próximo título da série, Black Myth: Zhong Kui. O jogo está disponível mundialmente para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário