PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Nova expansão de Digimon Story Time Stranger chega em janeiro

Leonardo Coimbra ·

O segundo DLC do passe de temporada de Digimon Story Time Stranger será lançado em 22 de janeiro. Intitulado “Pacote de Episódios e Digimon Adicionais 2: GAKU-RAN”, o conteúdo adicional trará novas rotas de Digivolução para Digimons Mega como BanchoLillymon, BanchoStingmon, BanchoGolemon, BanchoMamemon e Omnimon: Modo Misericordioso.

Dragon Quest VII Reimagined: sistema de vocações recebe detalhes

Além das novas rotas de Digivolução, o DLC inclui uma linha de missão especial. Nela, os jogadores explorarão uma dimensão alternativa com o objetivo de resgatar Hiroko Sagisaka de Parallelmon. Durante essa missão, será necessário reunir os Banchos para auxiliar no resgate.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Digimon Story Time Stranger, publicado pela Bandai Namco Entertainment America Inc. e desenvolvido pela Media.Vision Inc., é um RPG disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para acessar o conteúdo do passe de temporada, é necessário ter o jogo base.

Na trama, os jogadores devem domar Digimons e fortalecer laços com eles para salvar o mundo humano e o mundo digital: Iliad. O jogo permite a personalização e o treinamento de centenas de Digimons, que podem ser usados em batalhas estratégicas por turnos.

Com mais de 450 Digimons disponíveis, o título oferece uma experiência de RPG que explora tanto o mundo humano quanto o digital, prometendo uma jornada entre os dois universos e através do tempo.

Confira o novo trailer de Digimon Story Time Stranger

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário