NintendoPCPlaystation 2 min de leitura

Arc System Works anuncia lançamento de Damon and Baby para 2026

Leonardo Coimbra ·

A Arc System Works anunciou que Damon and Baby, um jogo de aventura e tiro isométrico, será lançado em 26 de março de 2026 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. A página do jogo já está disponível na Nintendo eShop, e o título pode ser adicionado à lista de desejos em todas as plataformas.

Desconto de 10% em Don’t Stop, Girlypop! na estreia

Em Damon and Baby, os jogadores assumem o papel do Senhor dos Demônios “Damon”, que parte em uma jornada para quebrar uma maldição, acompanhado por uma criança misteriosa confiada a ele. A trama envolve Damon perdendo seus poderes demoníacos após a morte de um amigo, o que o força a viajar pelo Reino Celestial com a criança, enfrentando demônios que desejam capturá-la.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O jogo oferece uma experiência de ação twin-stick, introduzindo a mecânica “Baby Jump”, que permite que Damon se teletransporte ao lançar a criança à frente. Isso adiciona uma camada estratégica ao gameplay, permitindo manobras versáteis e desbloqueio de habilidades ao longo da aventura.

Com mais de 80 tipos de inimigos únicos, o jogo promete batalhas dinâmicas e imprevisíveis. Além disso, os jogadores podem explorar estágios repletos de itens e colecionáveis escondidos, utilizando uma variedade de armas para se adaptar a diferentes estilos de jogo. “Damon and Baby” também oferece um modo multijogador offline, onde um segundo jogador pode controlar um personagem secundário.

O elenco de personagens inclui figuras como Damon, Baby, o anjo Tinatana, o mafioso vampiro Hannemann e Manjumaru, um lendário Caçador de Demônios. Cada personagem traz sua própria dinâmica para a história e o mundo do jogo.

Confira o trailer de Damon and Baby

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário