NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

Analista prevê novo conteúdo para The Witcher 3

Expectativa aponta para lançamento no terceiro trimestre deste ano

Bernardo Cortez ·

Um analista polonês divulgou recentemente uma projeção indicando que novo conteúdo para The Witcher 3: Wild Hunt deve ser lançado no terceiro trimestre, especificamente por volta de setembro. A estimativa baseia-se em relatórios de mercado e no cronograma de suporte da CD Projekt Red, sugerindo um esforço para manter o engajamento na franquia enquanto projetos futuros são desenvolvidos.

Embora a desenvolvedora não tenha detalhado a natureza deste lançamento, a janela de setembro coincide com períodos de fechamento fiscal e grandes eventos da indústria. A análise levanta a possibilidade de que o conteúdo envolva atualizações técnicas ou a integração de novas ferramentas de modificação para as plataformas atuais, expandindo a longevidade do título.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Até o momento, a CD Projekt Red mantém o status das informações como rumores e não emitiu um comunicado oficial. O estúdio continua focado no desenvolvimento do projeto Polaris, o próximo grande capítulo da série, o que torna qualquer movimentação em torno do terceiro jogo um ponto de interesse para investidores e para a comunidade de jogadores.

A melhor chance do semestre para dar um passo real na sua carreira está chegando. A Semana do Consumidor da Hashtag Treinamentos vai abrir condições especiais para quem quer estudar com uma escola online focada no mercado de trabalho, com cursos em áreas como Inteligência Artificial, Python, Excel, Power BI, Análise de Dados, SQL e Desenvolvimento Full Stack. Se inscreva clicando aqui, acompanhe a data da live oficial e fique pronto para aproveitar a oferta mais impressionadora do ano!

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário