NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

Super Meat Boy 3D terá edições físicas para PS5 e Switch 2

Meridiem anuncia lançamento em mídia física para junho de 2026

Bruno Degering ·

Datas e plataformas de lançamento

A distribuidora Meridiem anunciou que Super Meat Boy 3D receberá edições físicas para PlayStation 5 e Switch 2. O título, desenvolvido pela Sluggerfly em conjunto com a Team Meat, está programado para chegar às lojas em formato físico no dia 30 de junho de 2026.

Antes do lançamento em disco e cartucho, o jogo de plataforma tridimensional fará sua estreia digital no dia 31 de março de 2026. O lançamento digital abrangerá o PlayStation 5, Xbox Series, Switch 2 e PC, com distribuição através das lojas Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Novo formato de gameplay

A transição para o ambiente 3D marca uma mudança na estrutura tradicional da franquia, mantendo o foco em desafios de plataforma. A Meridiem confirmou que a distribuição física contará com duas versões distintas, atendendo ao mercado de colecionadores nos consoles da Sony e Nintendo.

A publicação digital do projeto fica sob responsabilidade da Headup Games. Mais detalhes sobre o conteúdo específico de cada edição física devem ser revelados pela distribuidora nos meses que antecedem o lançamento oficial.

A melhor chance do semestre para dar um passo real na sua carreira está chegando. A Semana do Consumidor da Hashtag Treinamentos vai abrir condições especiais para quem quer estudar com uma escola online focada no mercado de trabalho, com cursos em áreas como Inteligência Artificial, Python, Excel, Power BI, Análise de Dados, SQL e Desenvolvimento Full Stack. Se inscreva clicando aqui, acompanhe a data da live oficial e fique pronto para aproveitar a oferta mais impressionadora do ano!

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário