PCXbox 2 min de leitura

Dome Keeper recebe modo multiplayer e novo DLC

Atualização gratuita adiciona suporte para até oito jogadores e modos competitivos no Xbox e PC.

Leonardo Coimbra ·

Modos cooperativo e competitivo em Dome Keeper

O jogo Dome Keeper recebeu hoje uma atualização gratuita que introduz modos multiplayer para Xbox Series X|S e PC. O título, que faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, agora permite partidas com até oito jogadores simultâneos no modo online e até quatro jogadores em tela dividida local, com suporte para composição mista entre jogadores locais e remotos.

No modo cooperativo, os participantes trabalham em conjunto para minerar recursos, expandir a base e defender a estrutura contra ondas de inimigos. Os domos agora contam com uma estação de armas adicional, permitindo que dois usuários controlem as defesas simultaneamente. No modo versus, os jogadores são divididos em duas equipes, cada uma com seu próprio domo, competindo para ser o último sobrevivente ou o primeiro a realizar uma entrega específica de recursos.

Confira as nossas análises dos jogos mais recentes

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Sabotagem e mecânicas de jogo

O modo competitivo de Dome Keeper permite ações de sabotagem entre as equipes. Os jogadores podem roubar recursos transportados pelos adversários, adquirir melhorias que aumentam a força das ondas de monstros enfrentadas pelos rivais ou desenterrar relíquias corrompidas para dificultar a progressão do oponente. As partidas podem ser personalizadas com diversos modificadores de dificuldade e possuem tabelas de classificação exclusivas para o multiplayer.

DLC The Lost Keepers

Junto à atualização gratuita, foi lançado o DLC pago intitulado The Lost Keepers. Este conteúdo adicional apresenta dois novos personagens com estilos de jogo distintos: o Infiltrator, focado em agilidade com o uso de cordas e saltos, e o Beast Master, que utiliza tentáculos e ajudantes conhecidos como catgoblins para realizar tarefas nas minas.

Domine a ferramenta mais desejada pelas empresas e aprenda a criar dashboards profissionais do absoluto zero com o Intensivão de Power BI da Hashtag Treinamentos, um evento 100% online e gratuito que oferece 4 aulas práticas, materiais de apoio exclusivos e certificado de participação. Essa é a sua chance de sair do básico, aprender a usar dados de forma estratégica e conquistar o diferencial que sua carreira precisa para decolar. Clique aqui agora e garanta sua vaga gratuita!

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário