NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

The Wolf Among Us 2 ganha janela de lançamento para consoles e PC

A Telltale Games confirmou a disponibilidade da sequência para plataformas atuais e de geração anterior, incluindo o Nintendo Switch 2.

Bruno Degering ·

The Wolf Among Us 2 chega em 2027 para diversas plataformas

A Telltale Games e a co-distribuidora PM Studios anunciaram que The Wolf Among Us 2 será lançado oficialmente em 2027. O título terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com distribuição confirmada através da Steam e Epic Games Store.

Situado seis meses após os eventos do jogo original, o enredo retorna às ruas sombrias de Fabletown. Na trama, personagens clássicos de contos de fadas vivem escondidos entre humanos na cidade de Nova York. Enquanto Snow White assume o papel de vice-prefeita e tenta manter a ordem entre os residentes mágicos, novas disputas de poder começam a surgir no submundo da cidade.

Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos

Conspiração e crimes no submundo de Fabletown

Uma série de crimes brutais ameaça a paz frágil da comunidade, forçando Bigby Wolf, o xerife de Fabletown, a se envolver em uma conspiração perigosa. O protagonista precisará investigar o submundo criminoso enquanto lida com a desconfiança dos moradores e forças externas que tentam remodelar a hierarquia local. O jogador deverá tomar decisões que definem que tipo de protetor Bigby se tornará diante do caos crescente.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A sequência mantém a estrutura de narrativa episódica e o foco em escolhas morais, características do estúdio. De acordo com a Telltale Games, o desenvolvimento está sendo conduzido para aproveitar o hardware das plataformas atuais, garantindo que o estilo visual noir inspirado nos quadrinhos Fables seja preservado. O lançamento marca o retorno de uma das propriedades mais aguardadas do estúdio desde sua reestruturação, encerrando um longo período de espera por parte dos jogadores.

Confira a nossa curadoria com os principais rumores de jogos

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário