Se diante de fatos não há argumentos, podemos dizer que Destiny é um sucesso desde o dia de seu lançamento, quando faturou nada menos do que R$ 500 milhões nas primeiras 24h do jogo lançado. E não parou por aí: a expansão The Taken King bateu todos os recordes de download na PSN, criando novos parâmetros para a rede. Assim como as luzes que os Guardiões do jogo acumulam ao longo de suas jornadas, o sucesso de Destiny parece também não ter fim. A Bungie acabou de anunciar que Destiny: Rise of Iron quebrou todos os recordes de encomendas na sua pré-venda tornando-a, de longe, a expansão mais aguardada da empresa.
“A expansão traz incríveis novas aventuras que os jogadores de Destiny vão amar “, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Junto com nossos parceiros da Bungie, não podemos esperar para os nossos fãs explorarem as ‘Plaguelands’, conquistar uma Incursão inteiramente nova, ‘A Ira da Maquina’ e enfrentar todos os novos modos, um novo Assalto, missões, armas, e equipamentos. Eu, por exemplo, não consigo parar de jogar. E você também não será capaz”.
Os números são ainda mais impressionantes quando nos damos conta de que Destiny, lançado em 2014, já vai para seu terceiro ano e continua fazendo sucesso. E você, Guardião, já garantiu sua passagem para Plaguelands com Destiny: Rise of Iron? Conte pra gente o que está achando.