NINTENDONOTICIASSWITCH

Novas informações sobre o Nintendo Switch

O Nintendo Switch certamente está deixando todos muito empolgados e tivemos acesso a mais informações sobre o console, além do que já informamos nesta matéria. Infelizmente o seu preço e potência gráfica ainda não foram revelados.

A primeira e mais animadora notícia é a lista de Third Party que irão apoiar o console em seu lançamento. Quem viu o trailer, viu NBA 2K e Skyrim remaster rodando no Switch. Abaixo vocês poderão ver a lista das empresas que incluem gigantes como a Bandai, From Software, Activision, Ubisoft, Square Enix e muito mais.

apoio ao swtich

Além disso o controle do Switch tem um nome. Embora todos estejam brincando (ou não) que vão perder ele no primeiro dia por ser pequeno, tem um nome bem diferente dessa ideia. Seu nome será Joycon (controle da diversão) e poderá ser usado tanto grudado na sua tela, como no deck específico dele ou tendo cada parte em sua mão. Também foi informado que haverá um controle Pro e ele, a principio, será vendido separadamente (nada vai impedir um bundle premium).

20-nintendo-switch

E por falar em tela, a Nintendo não revelou oficialmente a qualidade dela, mas ela já afirmou que será “Clara e em HD”. Ou seja, podemos esperar imagens de 720 a 1080p. Particularmente acredito que a Nintendo não venha com menos do que Full HD (1080p) por ter se tornado o padrão hoje. Vale fazer uma nota que não é certo se essa tela será ou não touch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo