PlaystationPS4XboxXbox One 1 min de leitura

Nova temporada de The Walking Dead e novo jogo de Guardiões da Galáxia são anunciados pela Telltale

Leonardo Coimbra ·

Durante a TGA 2016 a Telltale Games teve apresentação de dois novos jogos. O primeiro foi um breve Teaser de que farão um jogo baseado na franquia os Guardiões da Galáxia. O curioso é que com esse jogo, eles abraçarão tanto franquias da DC como da Marvel.

E mais perto do final do evento, eles anunciaram a terceira temporada de The Walking Dead: A New Frontier. Seu primeiro capítulo será lançado dia 20 de Dezembro para PS4 e Xbox One.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário