NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITAXBOXXBOX ONE

ATUALIZADO: Valkyria Revolution será lançado no Ocidente em 2017

UPDATE: Abaixo vocês poderão encontrar novas imagens do jogo e um trailer japonês focado nos personagens. Além disso, uma nova demo será lançada no Japão dia 22 para PS4 e dia 26 para PS Vita.

Valkyria Revolution, conhecido como Valkyria Azure Revolution no Japão, finalmente foi confirmado que virá para o Ocidente. Ainda sem data de lançamento, o jogo deverá chegar no segundo trimestre de 2017 para PS4, PS Vita e surpresa, para Xbox One também!

Os fãs de Valkyria Chronicles poderão ficar mais calmos, pois o jogo chegará sim as nossas mãos (somente em inglês). Ainda não existe muitas informações sobre o novo título da franquia, mas é possível dizer que ele está sofrendo diversas mudanças se comparado a sua primeira Alpha que aconteceu no Japão. O time da SEGA tentou inovar demais, o que acabou desagradando os fãs da série e o time de desenvolvimento está tentando achar o equilíbrio perfeito se inspirando nos antigos jogos da franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo