NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Disgaea 7: Vows of the Virtueless recebe previsão de lançamento no ocidente!

Jogo receberá uma versão para PC com a estreia ocidental

A NIS America anunciou o lançamento de Disgaea 7: Vows of the Virtueless no Ocidente durante a Primavera Brasileira (entre setembro e dezembro)! O jogo chegará ao Playstation 4 e 5, Nintendo Switch e PC (via Steam) e contará com dublagem em Inglês e Japonês. Veja abaixo o trailer de anúncio:

A loja online da NIS também apresentou uma edição limitada por U$158,99 que incluirá os bônus da Edição de Luxo (Cópia do jogo, trilha sonora e artbook digitais) assim como o artbook de capa dura “A Arte da Guerra”, a trilha sonora de dois discos “Songs of Honor”, um steelbook, uma caneca de chá “Netherworld Warriors” e uma caixa de colecionador. Você pode conferir com maiores detalhes aqui.

Sword Art Online: Last Recollection trailer da história

Disgaea 7: Vows of the Virtueless foi originalmente lançao para PlayStation 4 e 5, e Nintendo Switch em 26 de Janeiro no Japão. A versão de PC chegará às lojas pela primeira vez em conjunto com o lançamento ocidental do game.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo