E3 2017: Fire Emblem Warriors traz mais do mesmo. Confira nosso gameplay
A série Warriors, produzida pela Koei Temco, é a responsável pela maioria dos jogos do estilo Musou. Não só isso, mas ela é a responsável por fazer esse gênero presente na vida do gamer por lançar diversos títulos por ano.
Para quem não sabe, o estilo Musou (consolidado na série Warriors), coloca os protagonistas dentro de um campo de batalha onde a ideia é matar milhares de inimigos e fazer combos de centenas/milhares de mortes. A principio a ideia é bem legal, mas depois de um tempo o mercado ficou saturado desse estilo e, tirando Dragon Quest Heroes 2, pouca novidade pode ser encontrada nos jogos da franquia.
Verdade seja dita, esse é mais um título da série Warriors. Quem jogou qualquer jogo da série, ou até o exclusivo Hyrule Warriors de Wii U e 3DS, saberá exatamente o que encontrar. Combos super interessantes, milhares de inimigos a serem destruídos, personagens icônicos da série Fire Emblem e a possibilidade de jogar com diversos heróis. O jogo é bom e bem bonito, mas para quem já está saturado desse estilo, não será em Fire Emblem Warriors que encontrará um motivo muito grande para dar mais uma chance.
E não me entendam a mal, não estou dizendo que o jogo é ruim. Caso queira iniciar no estilo musou ou seja um amante dele, Fire Emblem Warriors será um grande título. Porém, para quem já está saturado, sugiro esperar uma ótima promoção para compra-lo.
Na demo da E3 já era possível dar ordem pros outros personagens aliados como eles anunciaram no Direct?