PCPlaystationPS4XboxXbox One 1 min de leitura

Aven Colony (RTS) chega aos consoles e PC hoje

Leonardo Coimbra ·

Aven Colony é um jogo de RTS (Real time strategy – Estratégia em tempo real) feito pela Team 17. Como o nome já dá uma bela pista, nele você deverá fazer uma colonização e construir sua cidade. Porém, não será tão fácil.

Por estar em um planeta desconhecido, você deverá lidar com contratempos como chuva de raios, chuva de ácido, temporais congelantes, alienígenas e claro, os “animais” locais que podem destruir tudo o que construiu em um instante.

Aven Colony terá uma campanha single player extensa e robusta que irá te desafiar nesse novo mundo sci-fi. Também será possível aproveitar o jogo em seu modo sandbox onde poderá jogar “eternamente”. Aven Colony já está disponível para ser jogado no PS4, Xbox One e PC. Ele irá custar o equivalente a U$ 29,99 nos consoles (cerca de R$ 110) e está custando R$ 60 na Steam.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário