PCPlaystationPS4XboxXbox 360 1 min de leitura

Veja 24 minutos de gameplay de Monster Hunter: World

Bernardo Cortez ·

A Tokyo Game Show 2017 está aí e muitas informações e vídeos de jogos japoneses estão sendo liberados. Acompanhe com a gente!

A Famitsu, respeitada revista de jogos japonesa, gravou 24 minutos de gameplay da demonstração de Monster Hunter: World que está disponível no evento. Veja abaixo:

O jogo será lançado mundialmente no dia 26 de janeiro para Playstation 4 e Xbox One com exceção do Japão, que só terá a versão de Playstation 4. Os jogadores de PC terão que esperar um pouco mais para jogar Monster Hunter: World, que será lançado posteriormente.


Via Gematsu

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário