PCVR 1 min de leitura

Jogo dos criadores da série Metro chega exclusivamente para Oculus Touch

Pedro Nogueira ·

A 4A Games, estúdio responsável pelas impressionantes experiências de Metro 2033 e Metro Last Light, lançou no dia 10 de outubro seu novo jogo Arktika.1 na Oculus Store. O jogo será exclusivo para o Oculus Rift com os controles Oculus Touch – o que significa que o controle tradicional de Xbox One não será suportado. O motivo são as mecânicas no estilo Light Gun, jogos de tiro em que o jogador segura um controle como uma arma real, como Time Crisis e The House of the Dead.

Continuando a premissa padrão do estúdio, Arktika.1 se passa em um cenário pós-apocalíptico: em um futuro próximo, a o planeta Terra entra em uma nova era glacial e a única faixa de terra habitável é disputada ferozmente pelos grupos remanescentes nos quais a humanidade como sempre se dividiu. Você é um mercenário contratado por uma dessas facções e deve defender os recursos da região.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário