PC 2 min de leitura

Where the Water Tastes Like Wine será lançado no dia 28 de Fevereiro e ganha novo trailer

Leonardo Coimbra ·
A publisher Good Shepherd Entertainment lançou um novo trailer anunciando que Where the Water Tastes Like Wine, o jogo original de aventura baseado na história dos co-desenvolvedores Dim Bulb Games e Serenity Forge, será lançado em 28 de fevereiro de 2018, para PC, Mac e Linux via Steam.
Where the Water Tastes Like Wine é um jogo imaginativo sobre viajar por terras, compartilhar histórias e sobreviver a um destino manifesto. Passeie por um século de folclore e história americana, encontrando um elenco eclético de personagens e explorando seus contos profundamente pessoais ao longo do caminho. Esta viagem surreal no coração do passado do país apresenta uma linda ilustração de Kellan Jett e Serenity Forge, combinando visuais dramáticos 2D com um mapa 3D overworld dos Estados Unidos.

A Good Shepherd Entertainment revelou recentemente a talentosa lista de atores de voz que trazem vida às histórias atraentes do jogo, incluindo o renomado cantor, compositor, músico e ator Sting, Dave Fennoy (The Walking Dead: A Telltale Games Series), Cissy Jones (Firewatch), Kimberly Brooks (Mass Effect) e muito mais.
O jogo estará disponível em 28 de fevereiro por US$ 19,99. A nova edição “Wayfarer”, recentemente anunciada, também estará disponível por US$ 26,99 e inclui uma cópia digital da trilha sonora original composta por Ryan Ike e um Artbook digital para download.
Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário