NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Quero ver “Survive” a essa: Desenvolvedor deixa recado aos chefes em Metal Gear

Não é nenhuma surpresa ou novidade que Metal Gear Survive não está agradando a muitos. Além de fugir muito do DNA da franquia, ele entrega um produto abaixo do que já vimos na série e ainda conta com as perigosas micro transações que não agradaram ninguém.

Confira nosso review do jogo aqui.

Muitos estão insatisfeitos com este jogo, incluindo os próprios desenvolvedores – que deixaram uma mensagem secreta nada agradável. Logo no inicio do jogo uma pessoa passa com a lista com o nomes dos mortos e em certo momento eles dão um close nessa lista e bem, o resultado você vê abaixo:

"KJP Forever" (Kojima Productions Forever) and calling director a bastard and the producer cunning.
“KJP Forever” (Kojima Productions para sempre) e chamou o diretor Yota de bastardo e o produtor Yuji de ardiloso

Isso ai… logo nos primeiros minutos de jogo, um ou um grupo de desenvolvedores xingam o diretor do jogo de Bastard (na tradução literal seria bastardo – mas também pode ser associado a “babaca”) e xingam o produtor do jogo de Cunning (na tradução literal seria ardiloso – também pode ser associado a “espertalhão”).

Caso não acreditem, é só seguir o padrão mostrado acima no vídeo abaixo. Ao clicar ele já estará pronto na parte em que a lista é mostrada. Eles usaram o nome do jogador como um espaço entre “KJP” e “Forever”.

Só posso dizer uma coisa, cabeças irão rolar por conta desse protesto…

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo