NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Trailer arrepiante da história do jogo de terror psicológico ‘Dollhouse’ revelado

Hoje a SOEDESCO e o Creazn Studio revelaram um trailer inédito da história de Dollhouse, que oferece um pouco mais detalhes sobre a história intrincada e angustiante do jogo. A experiência estranha no estilo film noir que é este terror psicológico Dollhouse, estará chegando ao PlayStation 4 este ano em mídia física e digital, e também estará disponível para a Steam.

A história de Marie
Bem-vindos ao mundo estranho de Dollhouse. No modo single-player, jogadores assumem a identidade da misteriosa Marie. Antigamente conhecida como “A Melhor Detetive do Mundo”, agora Marie sofre de amnésia e está desesperadamente em busca de suas memórias. A única coisa de qual ela se lembra, é que sua filha Emily morreu durante uma noite catastrófica.

Marie está presa dentro da sinistra ‘Dollhouse’, um lugar aonde portas estão trancadas, relógios parados e jornais escondidos. Para escapar, ela deve se arriscar entre as cinzas da realidade, a fim de recuperar os restantes queimados das suas memórias, e descobrir o que realmente aconteceu com a Emily. Porém, ela deve prosseguir com cuidado, pois não está sozinha naquele lugar, e algo perturbador e sombrio está a perseguindo das sombras. Em conflito com as diferentes personas da sua mente, toda decisão que Marie faz é essencial para sua sobrevivência.

Jogabilidade:

  • Escape seu perseguidor enquanto você decifra a história do seu passado em single-player.
  • Personalize e equipe seu personagem com mais de 40 habilidades ativas e passivas.
  • Examine seus arredores e enxergue pelos olhos do seu perseguidor.
  • Arrisque-se pelos mapas randomicamente gerados. Em qualquer modo que for, nenhum reinício do jogo é igual.
  • Mate conscientemente no Multiplayer online, em qual cada jogador tem um alvo diferente.
  • Com 14 personagens jogáveis no Multiplayer, cada um com suas habilidades únicas, não será fácil conter seu medo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo