NOTICIAS

Dino Crisis: Capcom faz novo registro da marca

Capcom também registrou marcas outras marcas além de Dino Crisis

Toda vez que temos um novo registro de de marca logo ficamos na expectativa de que em breve teremos novidades. Dessa vez a Capcom registrou a marca de Dino Crisis e parece que o mesmo estará em desenvolvimento em breve.

Alem de Dino Crisis, ainda houve o registro de marcas comerciais no Japão para IPs, para Mega Man, Power Stone e Darkstalker.

Leia mais

Vale ressaltar que não necessariamente isso indica que terão novos jogos para as séries acima mencionadas, mas pode ser um indício de que um novo jogo da franquia Dino Crisis esteja a caminho.

Ressalto que um relatório da Capcom em 2019 revelaram planos de “resgatar propriedades intelectuais adormecidas”, deixando ainda mais ansiedade por parte dos fãs.

Lembrando também que é comum que esses registros de marcas “antigas” servem para proteger os IPs mais antigos, para que nenhum outro desenvolvedor possa explora-los.

Mais sobre o jogo

O Dino Crisis original de 1999 e suas sequencias são clássicos do gênero de terror de sobrevivência, embora a franquia tenha ficado adormecida após o Dino Crisis 3 lançado em 2003.

O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás 2006. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles – Cooper – morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os trabalhadores foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina e sua equipe Gail e Rick devem resgatá-lo e voltarem à salvo para o Continente.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo